O meu cão pode comer carne de caranguejo?
A questão de compartilhar carne de caranguejo para o cachorro comer foi perguntada por alguns curiosos proprietários caninos. Sabemos que os cães adoram a carne e até mesmo exigem isso. Alimentar o cachorro com carne de caranguejo, no entanto, levanta algumas dúvidas.
Vamos abordar a carne de caranguejo, oferecendo prós e contras, para que você possa decidir melhor. Obviamente, se você compartilhar caranguejo com seu cachorro existem muitas opções.
O caranguejo é um alimento saboroso que é carregado com nutrientes, incluindo proteínas e vitaminas. Estes podem beneficiar cães, pelo menos em teoria. No entanto, há precauções que discutiremos.
Eu posso dar para o meu cachorro alguma carne de caranguejo para comer?
Resposta: Sim A carne de caranguejo corretamente preparada não é algo que está fora dos limites para o cão comer.
O consumo de caranguejo pelos cães, no entanto, deve ser moderado. Sempre que você introduzir um novo alimento humano, isso pode fazer com que seu cão sofra de problema no estômago e/ou diarreia. Se o cãozinho pode tolerar o caranguejo, é saudável. Este crustáceo é baixo em calorias e gorduras saturadas, o que faz dele um ótimo lanche ocasional para cães.
Você também pode gostar:
Uma maneira muito mais conveniente para fornecer este tratamento especial é com uma receita de carne de caranguejo de qualidade para a carne.
Excelente benefício de nutrição do caranguejo
O que se destaca sobre a carne de caranguejo é a incrível quantidade de vitamina B12. Isso será benéfico para a saúde digestiva do seu cão. Também tem ômega-3 e vários tipos de antiinflamatórios.
O caranguejo é carregado com proteína e geralmente suporta o sistema imunológico. Do ponto de vista nutricional, é semelhante a servir um peixe de qualidade.
O que adoramos é a quantidade baixa em calorias e baixa gordura. Caranguejo não irá sobrecarregar a dieta regular do seu cão. O doce sabor da carne de caranguejo é um deleite leve e geralmente não contribui para o ganho de peso.
O fato de que o caranguejo oferece energia extra é um bônus maravilhoso para o seu cão.
Alergias e a desvantagem do cão comer caranguejo
Uma razão para ser cauteloso sobre a carne de caranguejo é que seu cão pode ser alérgico. Este é um tiro longo, mas, apenas para ter certeza, comece com um tamanho de porção muito pequeno. Retenha quantidades maiores por várias horas.
Complemente a sua leitura:
Como com a maioria dos alimentos, há desvantagens para incluir o caranguejo na dieta de um cão. Este tipo de carne contém altos níveis de sódio. Continua a ser um alimento saudável, mas mantenha a ingestão de sal e colesterol o menor possível.
Pense no caranguejo como um lanche especial. Ou seja, se o seu cão realmente gosta.
Palitos de caranguejo falso e segurança
Infelizmente, bastões de caranguejo falsos são populares. Normalmente, o que é rotulado como caranguejo é realmente um peixe processado de qualidade desconhecida. Como o sushi, os japoneses criaram esse conceito chamando ele de Kamaboko.
O caranguejo de imitação é comestível, mas evite alimentar estes falsos bastões de caranguejo para o seu cão. Eles contêm glutamato monossódico entre outros ingredientes. Forneça seu animal de estimação com 100% de carne fresca cozida. Pular o peixe misterioso rotulados como bastões de caranguejo.
Obviamente, você não quer que seu cão morda o afiado fora de um caranguejo cozido. Eles podem chegar à parte saborosa por conta própria, mas minimizar riscos ao prepará-lo.
Conclusão sobre carne de caranguejo para o cão comer
Você pode dar ao seu cão pequenas quantidades de carne suculenta de carangueijo. Contém nutrientes, mas também muito sódio. A carne de caranguejo não pode substituir a comida regular do seu cão.
A carne de caranguejo pode ser servida com moderação e ser um agrado ocasional para o se cão. Comece com pequenas porções. Alternativamente, pegue um alimento para cães de qualidade que incorpore caranguejo.