Oferecer ao seu cachorro uma carne moída saborosa como um presente ocasional, ou se ele precisar de um aumento de apetite porque ele não está bem, está bem com moderação.
A carne moída nunca deve ser substituta para a dieta comercial saudável de cães, e deve ser preparada de maneira apropriada para que não perturbe sua barriga.
Como a maioria dos cães adora carne bovina, é a escolha ideal de carne para uma dieta caseira. Os cães não precisam do maior teor de proteínas de carne, como cordeiro, peixe, frango e peru, mas se o seu cão não gosta de carne, essas carnes podem ser cozidas da mesma maneira.
Você também pode gostar:
Para ferver carne moída, adicione a carne a uma frigideira grande e fria, dividir e espalhar para encher a panela, cubrir com água e deixe ferver. Abaixe o fogo e deixe cozinhar até que a carne não esteja mais rosada. Despeje em uma peneira para drenar a gordura se o seu cão estiver acima do peso, caso contrário, use a carne e seus sucos.
Meu cão pode comer carne moída?
Sim, o cão pode comer carne moída. Carne é uma fonte saudável de proteína que sustenta a energia do seu cão. Carne também fornece os ácidos graxos essenciais como o ômega-6, juntamente com minerais e vitaminas que fornecem ao seu cão um revestimento saudável, pele, articulações e músculos.
Em geral, a escolha de uma carne magra e sem tempero é uma escolha mais saudável para o seu cão.
Como o meu cachorro pode comer carne moída
Cães podem comer carne moída:
- Como ingrediente em comida de cachorro enlatada ou seca.
- Como cobertura para sua ração para um aumento de proteína.
- Como um deleite, como almôndegas caseiras sem tempero.
- Adicionar um pouco de salsa picada para um ambientador natural.
Carne moída magra
Carne moída magra (ou hambúrguer) é uma terceira proteína magra comumente dada aos animais de estimação. A carne moída magra é rica em aminoácidos essenciais, minerais e vitaminas, carne moída magra também é uma excelente dieta alimentar para animais de estimação. Também, no entanto, a carne moída deve ser consumida cozida. A carne crua pode conter bactérias que podem ser prejudiciais ao seu animal de estimação.