Quando se trata de dar coco ou água de coco para o seu cão, a idéia de que isso vem à mente para a maioria dos donos de cachorros é que seus cães brincam com o próprio coco, como se fosse um brinquedo deles.
Mas, quando se trata do cão comer coco ou beber água de coco, aqui está a questão de saber se os cães podem comer coco e beber água de coco.
Os cães podem comer o coco?
A resposta curta é SIM, seus cachorros podem comer cocos com segurança sem estar sujeitos a qualquer tipo de dano.
Os cocos não são tóxicos para o seu cão, mas deve-se dizer que os cocos contêm triglicerídeos de cadeia média que podem levar o seu cão a problemas de digestão, dor de estômago e inchaço, por isso é realmente uma questão de dar para o seu cão com moderação e observando como eles reagem a eles.
Por que os cães devem comer coco?
Alguns dos benefícios de alimentar o seu cão com coco e água de coco, são que os cocos ajudam:
Você também pode gostar:
- Combater vírus.
- Manter longe as bactérias nocivas.
- Proteger de infecções.
- Impulsionar o sistema imunológico.
- Formação dos glóbulos vermelhos no corpo.
- Melhorar o revestimento do cão e as condições da pele.
- Manter o pelo do cachorro liso e brilhante.
- Lutar contra problemas irritantes, como alergias às pulgas e coceão na pele.
- Melhorar o odor do cão.
- Reduzir a respiração do mau hálito no cão.
- Regular e equilibrar níveis de insulina e tireoide.
- Auxílio na cura de artrite ou problemas de ligamentos.
- Auxílio na cura de cortes, feridas, picadas de insetos e picadas quando aplicado a eles.
Quanto coco eu devo dar para o meu cachorro?
Você não deseja superá-lo aqui, especialmente devido ao fato de que os cocos são ricos em gordura, e você não quer afetar negativamente os marcadores de saúde do seu cão ou levar à obesidade. Observe sempre que, como com qualquer outro alimento que você introduziu recentemente na dieta do seu cão, você sempre deve monitorar como seu cão reage a ele.
Portanto, para garantir que não ocorram efeitos colaterais negativos graves (como a diarreia), introduzir cocos em suas dietas em um ritmo muito gradual no início.
Complemente a sua leitura:
Agora, como exatamente você incorpora cocos na dieta geral do seu cão? O coco para o seu cão é disponível em muitas formas diferentes, incluindo sólidos frescos, sólidos secos, água, óleo, leite e farinha. Você pode adicionar qualquer das formas de coco frescos, secos e líquidos diretamente aos alimentos do seu cão, esse é o método preferido para a maioria dos proprietários de cães que alimentam seus cachorros com coco.
Os cães podem beber água de coco?
A água de coco é conhecida por suas várias características nutritivas e benéficas para a saúde, contendo cargas de vitaminas, minerais (cálcio, ferro, manganês, magnésio e zinco), eletrólitos e enzimas. Então, obviamente, sim, seu cachorro pode beber água de coco, e é muito bom se eles beberem.
Uma coisa que você pode fazer com água de coco é usar como um tratamento / recompensa quando você está treinando seu cão. Além de ser super saborosa e refrescante, é conhecido por impulsionar a energia do seu cão, o que é perfeito se o seu cão está começando a relaxar após algum tempo de treino. Durante um dia de verão quente, a água de coco pode ser uma das melhores ofertas / recompensas para o seu cachorro.
Nunca dê ao seu cão um coco com a casca para comer, porque isso quase certamente conduzirá a obstrução no sistema digestivo do seu cão.