6 razões para não alimentar seu cão com carne crua
Autora:

6 razões para não alimentar seu cão com carne crua

Considerando mudar a alimentação do seu cachorro para uma dieta de carne crua?

6 razões para não alimentar seu cão com carne crua

Considerando mudar a alimentação do seu cachorro para uma dieta de carne crua?

O que é uma dieta crua?

"As dietas cruas geralmente contêm alguns ou todos os seguintes: carne muscular de animais (muitas vezes ainda no osso); ossos (todo ou solo); Carnes orgânicas (por exemplo, fígado, rim); ovos crus; Legumes crus e / ou frutas; e possivelmente alguns produtos lácteos, como iogurte ou leite não pasteurizado. Como o nome indica, o alimento não é cozido antes da alimentação. " (AVMA.org)

1- Os cães não são lobos

Assim como os pandas, os cães não precisam comer carne: "O conceito de "nutrição evolutiva" ignora o simples fato de que a taxonomia e a filogenia não são o destino, nem predizem de forma confiável os detalhes específicos da biologia de uma espécie, incluindo sua nutrição necessidades. Claro, os cães estão na ordem Carnivora, mas também os pandas gigantes, que são quase exclusivamente herbívoros." Dr. Brennen McKenzie, MA, VMD.

Os cães evoluíram por milhares de anos ao lado dos seres humanos e são omnívoros. Eles são capazes de digerir e utilizar alimentos amiláceos através do aumento da secreção de amilase com a ajuda do gene AMY2B.

2 - Lobos não comem vacas

"Os lobos comem ungulados, ou grandes mamíferos de cascos, como alces, cervos, alces e carambolas, bem como castores, coelhos e outras pequenas presas".

Você também pode gostar:

Receitas comuns em uma dieta de alimentação crua para cães incluem carne de poucos ou nenhum desses ungulados, mas inclui carne e órgãos crus de animais cultivados, como vacas, cordeiros, peixes, avestruzes, porcos e perus.

Se uma dieta crua é o que é mais "natural" para um cachorro, então, por que tão comummente inclui as carnes e os órgãos dos animais, os lobos nunca caçariam raramente ou raramente caçavam na natureza?

3 - Contaminação 

Uma vez que quase metade do frango do supermercado é manchada por fezes, alimentar a sua carne crua até mesmo "grau humano" aumenta a preocupação de transmitir bactérias potencialmente nocivas para você e seu cão:

"Alguns dos patógenos comumente conhecidos que podem estar presentes na carne incluem Salmonella , E. coli e Campylobacter.

Outros agentes patogénicos que podem contaminar a carne crua incluem Toxoplasma gondii (o parasita que causa a toxoplasmose), Cryptosporidium, Echinococcus, Clostridium, Neospora e Sarcocystis.

O mesmo se aplica à carne crua alimentada com animais de estimação. Se a carne crua não é adequadamente tratada para eliminar agentes patogênicos, você poderia estar alimentando seu animal de estimação com patógenos potencialmente prejudiciais que poderiam causar doenças em seus animais de estimação e / ou sua família. " (AVMA.org)

Complemente a sua leitura:

"As bactérias Listeria são comumente encontradas em carnes não cozidas, vegetais e leite não pasteurizado e queijos macios. Ao contrário da maioria das bactérias, Listeria gosta de temperaturas frias e podem crescer e se espalhar na geladeira. "(FoodSafetyNews)

4 - Carcinógenos

As carnes vermelhas foram declaradas cancerígenas pela Organização Mundial da Saúde e os carcinógenos são encontrados em outras carnes, como frango. Por que se arriscar alimentando seus cães com esses alimentos? O reino da planta é rico em alimentos densos em nutrientes que fornecem todos os nutrientes necessários para uma saúde vibrante em cães.

5 - Ética como um "amante animal"

Cães, vacas, porcos, galinhas ... você o nomeia! Nós acreditamos que, desde toda a nutrição que um cachorrinho precisa pode ser entregue através de um alimento de cachorro nutricionalmente completo, baseado em plantas, não há necessidade de matar certos animais para alimentar outros animais.

Como amantes dos animais, é importante para nós considerar a inconsistência ética dos animais que escolhemos para amar e que escolhemos para alimentar nossos cachorros.

"Na sua capacidade de sentir dor e medo, um porco é um cachorro é um urso é um menino". -Phillip Wollen

6 - Sustentabilidade ambiental

Levantar animais para alimentação é a principal causa de degradação ambiental. Confira o filme Cowspiracy na Netflix para tirar uma visão mais profunda do lado escuro ambiental da indústria de agricultura animal.

Saiba mais sobre: Alimentação

Thelma Saron - Jornalista especializada em Pets

Sobre o autor:

Thelma Saron é uma profissional híbrida, graduada em jornalismo desde 2005, escritora especializada em pets. Com essa combinação única de habilidades, Thelma cria conteúdo informativo e envolvente sobre animais, baseado em pesquisas. Seus artigos oferecem uma perspectiva única e valiosa sobre o mundo dos pets.

Aviso Saudável
Os conteúdo do artigo "6 razões para não alimentar seu cão com carne crua" e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação de um Veterinário.